20/05/2019 às 11h08min - Atualizada em 20/05/2019 às 11h33min

Prêmio Networking Internacional premiou a excelência, destacando empresários, artistas e jornalistas, em festa de gala em Lisboa

Premiamos a excelência, pois cada um dos premiados tem uma história de sucesso

DINO
Reprodução


Foi em noite de gala no Mome Lisboa, em Lisboa, Portugal, no último dia 16, que foram premiados pela excelência em suas áreas de atuação, profissionais liberais, empresários, artistas e nobres com o Prêmio Networking Internacional, organizado pela empresa Craques Master Brasil, do empresário Gil Santos.
 

Os premiados foram recebidos em alto estilo, no tapete vermelho, e homenageados com música de violino, coquetel impecável e levaram a placa de ouro destacando seus nomes e suas expertises. A organização foi da conceituada Janaína Miranda, da Liloá Eventos.
 

"Premiamos a excelência, pois cada um dos premiados tem uma história de sucesso e superação, conquistada com muito trabalho, dedicação e força. Suas contribuições à sociedade são imensuráveis. Eles realmente são pessoas que fazem a diferença no mundo", destaca Santos.
 

A festa foi prestigiada pelas nobres presenças dos príncipes Santa Clara, Dom José de Abreu, e Antônio Carlos Damaso Muniz, príncipe da soberana Casa Real Muniz, que laureados, retribuíram ao empresário Gil Santos, condecorando-o com o título de nobreza de conde, por seu trabalho na cidade de Lisboa, e pelo importante intercâmbio Brasil-Portugal que sua empresa vem promovendo.

O ministro Sérgio Moro receberá o prêmio em Brasília, pois não pôde comparecer devido a compromissos ministeriais.

 

Empresários em destaque
 

Receberam prêmios a empresária Julieta Biasotti, do Grupo Faro Latam, que integra seis empresas, com destaque em negócios nacionais e internacionais; Luciana imóveis, com expertise na área imobiliária; Patricia Queiroz, empresária especialista em vendas diretas e presidente da Rede Mulheres que decidem; Pedro Ribeiro, destaque na hotelaria e diretor comercial do Hotel Dom Pedro Lisboa; e Ana Cerazza, coach de negócios nacionais e internacionais. Na área de comunicação,a empresária de gastronomia, Cláudya Pereira, diretora da Paisa Tratoria; Mônica Fragato, empresária especializada na celebração de casamentos e Fátima Garcia, destaque em beleza e diretora do Studio Vip.
 

Saúde premia excelência dos que cuidam da qualidade de vida
 

O médico reumatologista e presidente da Sociedade Paulista de Reumatologia, Rubens Bonfiglioli, recebeu prêmio pela sua atuação frente à sociedade médica. O trabalho da SPR incentiva a busca constante de conhecimento, promove campanhas para prevenção e diagnóstico precoce das doenças reumatológicas e divulga a especialidade ainda nova no Brasil.

Os odontologistas Amanda Almeida, especialista em harmonização facial, e Marcio Nucci. o doutor sorriso, com expertise em implantes dentários , com clínicas no Brasil e em Portugal, foram premiados na categoria saúde e bem-estar.

 

Gabi Lodewijks, da Holanda, coach de nutrição practioner PNL; e Rejane Guerreiro, destaque na psicologia e diretora de desenvolvimento de talentos humanos da Being Neuro Criative da Nova York, também receberam o prêmio.

Comunicação

 

Na comunicação, destaques para os jornalistas Eloisa Matsuda, da Matsuda Press Agência de Comunicação; Fabiano de Abreu; Nilsa Nakamura; e os empresários brasileiros radicados em Portugal Meire Lavaggi, Eduardo Colicchio e Marcelo Souza, da Revista Nossa Cidade Lisboa. O fotógrafo Akira Nakamura e o produtor de TV, André Fully; a empresária Renata Alarcon, da TV Armário Feminino; e Renata Dupas, diretora executiva da Revista Que Passa.
 

Esporte, direito, literatura e mãe em destaque
 

O escritor Mário Kaschel Simões, que acaba de lançar o livro "Trilha do vencedor", ganhou o prêmio na categoria literatura. No esporte, destaque para Nilton Bala, o personal trainer internacional das estrelas da Europa; e Samuel Este, que recebeu homenagem pelo trabalho em inovações tecnológicas no esporte internacional. No direito, o prêmio foi para o advogado Luís Carlos Ferreira, especializado em direito internacional e cidadania, representado pela advogada portuguesa Filipa Rodrigues; e Regina Machado, especialista em direito imigratório Brasil/Europa.
 

Maria Jesuina dos Santos, mãe do Gil Santos, recebeu o prêmio como melhor mãe do ano. Com um relato emocionante, o próprio Gil contou a história da mulher guerreira que criou seis filhos sozinha, superando preconceitos e dificuldades.
 

Artistas
 

A noite de gala acabou em samba e pagode, nas vozes do Grupo Quintassência, que foi premiado na categoria samba em destaque. Também recebeu a placa, Valtinho Jota, cantor e compositor de grandes sucessos da música brasileira; e a cantora Anne Coppola, destaque na música sertaneja regional.
 

Gretchen Miranda ganhou como a rainha da internet brasileira e Tammy Miranda, empresário e coach em destaque. Entre os atores portugueses premiados Eric Santos, Carlos Sebastião, LialzioVaz de Almeida, Sonia Claudia Neves e Simoni Santos.


Foto: Akira Nakamura/ Da esquerda para direita Príncipes Antonio Muniz e Santa Clara

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90