24/07/2018 às 22h04min - Atualizada em 24/07/2018 às 22h04min

Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

Demi Lovato recebeu mensagens de apoio de diversos famosos após ser internada devido a uma suposta overdose de heróina

Divulgação
Após um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira, Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade em março desse ano, mas teve uma nova recaída. De acordo com o site  TMZ  , a cantora de 25 anos foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose na tarde desta terça-feira (24), por volta das 11h40 (15h40 no horário de Brasília). De acordo com informações da revista Peolple , cantora segue com seu quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a publicação,  Demi Lovato  foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site. 

Em áudio obtido pelo  TMZ  mostra que a cantora foi encontrada incosciente e foi reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominada Narcan. Porém, uma fonte próxima também garantiu à People que a overdose da estrela "não está relacionada a heroína ". 

 
 
Famosos mandam mensagens de apoio

Após a notícia da sua internação, diversos artistas postaram mensagens de apoio a cantora nas redes sociais. Entre eles estão as cantoras Ariana Grande, Kesha, Jessie J e Dulce Maria, a apresentadora Ellen DeGeneres, famosa por receber celebridades de sucesso no seu programa "The Ellen DeGeneres Show", e outras personalidades hollywoodianas.

iG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »