13/05/2019 às 18h23min - Atualizada em 13/05/2019 às 18h23min

'Pagodeiro' é preso pela autoria de latrocínio tentado no bairro Flores, pelos tiras da DERFV

PC-AM
PC-AM
Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (13) o nacional PEDRO EDUARDO LIMA ALVES, o "PAGODEIRO" em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva.

O "PAGODEIRO" é apontado como um dos autores de um latrocínio tentado ocorrido na rua Argentina, loteamento Parque das Nações, bairro Flores, no dia 17/01/2019, onde a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. Outros três autores já haviam sido presos pela DERFV e outro veio a óbito durante um confronto com policiais no início do ano.

 

Conforme levantado nas investigações Pedro "O PAGODEIRO", foi o responsável por dirigir o carro de apoio utilizado no roubo.

Na data de hoje Pedro, havia se apresentado para uma audiência na 2ª VECUTE, em razão de um processo criminal que responde por tráfico, de um inquérito policial instaurado pela Derfv, oportunidade em que, após a audiência, os policiais deram cumprimento a ordem de prisão.

 

Fotos: Divulgação/PC-AM

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, no dia 04 de abril de 2019.

Após ser privado no procedimento criminal que ensejou a sua prisão Pedro será encaminhado ao CDPM onde ficará a disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90