13/05/2019 às 11h19min - Atualizada em 13/05/2019 às 11h19min

Sidão quebra silêncio em redes social e confirma constrangimento

Goleiro do Vasco publicou em sua conta do Instragam uma resposta ao prêmio de melhor jogador da partida contra o Santos...

R7
Reprodução
Sidão quebrou o silêncio e se pronunciou na manhã desta segunda-feira (13) pela primeira vez desde que recebeu o prêmio entregue pela TV Globo de melhor jogador da partida no último domingo, quando o Vasco perdeu por 3 a 0 para o Santos. 

Em sua conta do Instagram, o goleiro confirmou o constrangimento sofrido e afirmou que o respeito é o único pilar para melhorar o futebol.

"Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. Do Caos, surgem as oportunidades. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o RESPEITO PROFISSIONAL."

Sidão já tinha admitido falha no primeiro gol do Santos logo depois do jogo, quando recebeu o troféu da repórter Julia Guimarães.

Na madrugada desta segunda-feira, o Vasco soltou uma nota oficial em que repudia a exposição constrangedora passada pelo goleiro. 

A TV Globo pediu desculpas para o vascaíno e prometeu que vai mudar o sistema de escolha do "Craque do Jogo". Depois do ocorrido no último domingo, os comentaristas vão ter peso na escolha do melhor atleta. 

Walter Casagrande foi o primeiro funcionário da emissora a se desculpar publicamente pela premiação. O ex-atleta foi seguido por Roger Flores. Os dois ex-jogadores eram os profissionais escalados para comentar a partida. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90