09/05/2019 às 17h00min - Atualizada em 13/05/2019 às 10h21min

Mulheres se destacam cada vez mais no mercado musical

O mercado musical vem ampliando seus horizontes cada vez mais, e a cada dia se descobre um novo talento. A voz feminina ganhou ainda mais força com a ascensão de cantoras como Marília Mendonça, Simone e Silmaria, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, além de outras cantoras que emplacaram sucessos em rádios e redes sociais. Dentre elas uma jovem que se destacou em tão pouco tempo, Giovanna Urano, cantora sertaneja de 19 anos, em menos de um mês

DINO
Reprodução


O mercado musical vem ampliando seus horizontes cada vez mais e não para de crescer.
 

Segundo a atualização do ranking do gosto musical dos brasileiros feita pela Spotify (plataforma mais acessada dos últimos tempos) o sertanejo domina. O estilo que os brasileiros continuam consumindo à exaustão.
 

E junto a esse destaque, a voz feminina ganhou ainda mais força com a ascensão de cantoras como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, além de outras cantoras que emplacaram sucessos em rádios e redes sociais. Dentre elas uma jovem que se destacou em tão pouco tempo, Giovanna Urano, cantora sertaneja de 19 anos, em menos de um mês teve um aumento de 10 mil seguidores em seu Instagram, que hoje é a rede social mais utilizada por famosos. A jovem lançou sua primeira música “Um novo jeito de viver” composta por Thaísa Alves, dia 04 de Abril de 2019.
 

O lançamento foi um sucesso, e hoje está em todas as plataformas musicais. Na mesma semana a jovem foi chamada para se apresentar em rádios, chamou a atenção de contratantes, o que resultou uma agenda de shows lotada.

Além do carisma e beleza,Giovanna é dona de uma voz diferenciada que promete arrasar ainda mais em próximos sucessos.

 

O mercado sertanejo hoje é o de maior faturamento no meio musical, cachês que giram em torno de R$ 175 mil, o que permite a estimativa de que, apenas os dez principais artistas sertanejos movimentam mais de R$ 300 milhões por ano no mercado do showbiz no Brasil. O que os mantém em continuou crescimento, e atingindo o mundo inteiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90