09/05/2019 às 14h09min - Atualizada em 11/05/2019 às 00h00min

Consultoria brasileira viabiliza Golden Visa por 350 mil euros e sem burocracia

Novidade será tema dos próximos workshops da Global Trust no RJ e em SP

DINO - http://www.globaltrust.com.br


Segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), o número de brasileiros que vivem em Portugal cresceu 5,1% em relação a 2016, chegando a 85,6 mil residentes no ano passado. E os atrativos para os brasileiros morarem ou investirem na Terrinha são inúmeros, mas um – em especial – entrou no topo das vantagens que favorecem a imigração nos últimos anos: o Golden Visa. O Brasil é a segunda nação que mais obtém esse tipo de visto, atrás apenas da China. Em dois anos, a concessão desse tipo de visto a brasileiros disparou 340%.
 

Mas, para os brasileiros que não estão dispostos a desembolsar a quantia de 500 mil euros na compra de um imóvel para conseguir a autorização de residência em Portugal, a consultoria Global Trust (www.globaltrust.com.br) e a incorporadora Coporgest estão com uma nova possibilidade de negócio. Além de viabilizar o benefício do Golden Visa de forma rápida e sem burocracia, a novidade requer apenas 350 mil euros.
 

A facilidade está vinculada a uma nova modalidade de Golden Visa, criada para viabilizar projetos imobiliários em áreas de interesse de recuperação no centro de Lisboa, sempre em localizações premium. O primeiro projeto imobiliário já está em construção neste momento: o SottoMayor Premium Apartments, que conta com localização privilegiada, próxima à Avenida da Liberdade. Com 43 apartamentos de luxo, de até três quartos (T3), esse imóvel conta com residências de até 200 m2, além de jardins privados com piscina e garagem. Os apartamentos de alto padrão estão disponíveis a partir de 420 mil euros.
 

“A principal vantagem desse negócio é, sem dúvida, a facilidade no processo de obtenção do Golden Visa. Neste novo formato, o cliente poderá dar entrada no benefício logo após realizar o pagamento dos 350 mil euros. Uma situação bem diferente da modalidade de Golden Visa por compra de quaisquer imóveis pelo valor mínimo de 500 mil euros. Neste casos, o investidor só poderá dar entrada na autorização de residência após o registro horizontal, que seria o equivalente ao nosso RGI aqui no Brasil, ser concluído – o que pode levar meses”, explica César Damião, sócio-fundador da Global Trust.
 

Com sede no Rio de Janeiro e em Lisboa, a Global Trust é uma empresa formada por brasileiros e para brasileiros. Especializada no mercado imobiliário internacional, a consultoria está sempre de olho nas melhores opções de negócio no exterior para os seus clientes. E para esclarecer todas as dúvidas sobre o Golden Visa de 350 mil euros, o incorporador e especialista em mercado internacional, César Damião, virá ao Brasil para a próxima rodada do workshop “Investir e Viver em Portugal”. Os eventos acontecem nos dias 15/05 (quarta), em São Paulo, e 17/05 (sexta) e 21/05 (terça), no Rio de Janeiro, e as inscrições são gratuitas. Para mais informações, acesse globaltrust.com.br/eventos ou ligue +55 (21) 2226 4071 (Brasil) | +351 213 470 626 (Portugal).

 

Serviços:

São Paulo: 15/05 (quarta-feira) – às 09h e às 18h

Endereço: Av. Paulista, 1728 - Sobreloja - Ourinvest

 

Rio de Janeiro

Data 17/05 (sexta-feira): às 09h

Data 21/05 (terça-feira): às 9h e às 18h

Endereço: Praia de Botafogo, 501 – 6º andar – Botafogo – Auditório BTG Pactual

 

Inscrições gratuitas: https://globaltrust.com.br/eventos/

Mais informações: [email protected] | www.globaltrust.com.br

Priorité Comunicação: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90