02/05/2019 às 14h20min - Atualizada em 08/05/2019 às 02h12min

Menina que não tinha sorriso estampa campanha publicitária

Caso raro fez Caroline sorrir apenas este ano

DINO - https://www.drveit.com.br/
Caroline Rodriguez


Caroline Rodriguez, estudante de 18 anos, evitava sorrir até alguns meses atrás. Portadora de Agenesia Múltipla associada a Microdontia que, de acordo com o American Journal of Orthodontics and Dentofacil Orthopedics, acomete 1 a cada 500 mil pessoas. A adolescente não comemorou os 15 anos nem os 18 anos por conta da ausência dos dentes. “Não me sentia bem com os meus dentes, não me olhava no espelho sorrindo. Na verdade, o sorriso sempre faltou na minha vida, algo essencial que faz a diferença para qualquer pessoa. Sempre ocultei minha felicidade e evitava me relacionar com outras pessoas. Acreditava que só quando fosse adulta lá pelos 30 anos eu conseguiria ter um sorriso”, relata.
 

Porém, a vida da jovem mudou radicalmente depois da reabilitação total indicada para casos como o dela. “Foi muito difícil, pois a síndrome é extremamente rara onde não forma osso, não forma dente, e posso dizer com convicção que após anos de profissão foi um dos casos mais impactantes de reabilitação total. No entanto, depois de meses de tratamento conseguimos um resultado sensacional e é gratificante vê-la estampar uma campanha publicitária com um sorriso marcante”, afirma o especialista Avelino Veit, Doutor em Implantes Dentários e Membro da German Society of Oral Implantology (DGOI).
 

O convite para participar da campanha partiu da Expo Noivas & Festas considerada a maior feira de noivas do país que realiza a edição história nos dias 3,4 e 5 de maio, no Riocentro. “Vamos comemorar a edição histórica de número 100 e queríamos que a modelo tivesse um sorriso marcante que traduzisse toda a ideia de superação, de garra, de sentimento, de energia positiva, de esperança, de realização, todos os sentimentos que permeiam as noivas e debutantes na organização dos detalhes da celebração, reunidos em apenas uma foto, um sorriso, e a Caroline acabou se transformando em uma modelo perfeita”, afirma Monica Freitas, diretora da Expo Noivas & Festas.
 

“Foi uma surpresa receber o convite, já que nos meus maiores sonhos, nunca pensei em ser modelo e participar de uma campanha usando um vestido de noiva. Como não tive festa de 15 anos nem de 18 anos, eu me senti em um dia de princesa. Tenho certeza que depois desses sonhos realizados, o meu sorriso vai abrir muitas portas para um futuro muito feliz. E quem sabe, vestir o meu próprio vestido de noiva para entrar em uma igreja sorrindo para os meus convidados? “, finaliza Caroline.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90