20/07/2018 às 21h51min - Atualizada em 20/07/2018 às 21h51min

Vinícius Júnior é apresentado no Real Madrid: 'Estou pronto para jogar'

Veja vídeo

Foto: Reuters
O cartão de visitas foi dado ao longo da semana, com lances de feito nos treinamentos. Mas, nesta sexta-feira, Vinícius Júnior foi apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid. Ao lado do presidente do clube, Florentino Pérez, e do ídolo Ronaldo, posou com a camisa merengue, ainda sem número. E provou que as aulas de espanhol que fazia no Brasil já surtiram algum efeito ao se esforçar para ler um discurso no idioma local.

— Esta é a maior oportunidade que um jogador pode ter. Vou me sacrificar para mostrar que a mereço. Com humildade, vou mostrar a meus companheiros que estou pronto para jogar. Sei que a adaptação não será facil, mas estou pronto para fazer o que for necessário — afirmou o ex-rubro-negro. — Poderia ter escolhido entre várias grandes equipes do mundo, mas escolhi a melhor. Sempre queremos mais. Hala Madrid.

Antes de Vinícius assumir o microfone, foi Florentino quem fez as honras, ao dizer que chega ao Real Madrid "um jogador que os melhores clubes europeus desejam". O cartola mostrou-se confiante de que Vinícius vai "maravilhar os torcedores com sua habilidade":

— Decidiu, com 16 anos, que defenderia este clube. Em pouco mais de um ano, jogou 70 partidas nesse clube magnífico que é o Flamengo. Já sabe o que é jogar a nível internacional na Libertadores e Sul-Americana e foi o melhor jogador no Sul-Americano de base.

Depois da cerimônia, a promessa de 18 anos foi até o gramado do Santiago Bernabéu, onde fez embaixadinhas diante dos torcedores e posou novamente para os fotógrafos.

 

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90