20/07/2018 às 17h23min - Atualizada em 20/07/2018 às 17h23min

Jaden Smith, filho de Will Smith, tuíta em português após ser comparado a 'flanelinha' por humorista

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro".

Foto: Reprodução/Instagram
Jaden Smith, filho de Will Smith, usou o Twitter nesta sexta-feira para publicar em português. O jovem, que é ator e rapper, compartilhou os tuítes dois dias depois de o humorista Rodrigo Fernandes, também conhecido como Jacaré Banguela, ser acusado de racismo ao comentar: "Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro".
 

Nesta sexta-feira, Jaden escreveu uma mensagem enigmática: "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais". Na última quinta, ele já havia mostrado que estava atento ao país ao declarar seu amor: "I love you, Brazil ('Eu te amo, Brasil', da tradução direta do inglês).
 
Os comentários fizeram os fãs especularem a reação do artista. Entre as explicações, os internautas afirmam que o ator se declarou ao país após ver brasileiros defendendo-o da comparação feita por Jacaré Banguela.

Na última semana, sem pedir desculpas, Rodrigo Fernandes se manifestou sobre a polêmica, dizendo que "o espaço está aberto e o debate sempre será livre". O influenciador, cujo canal no YouTube tem mais de 530 mil inscritos, afirmou discordar das críticas.

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90