25/04/2019 às 11h09min - Atualizada em 25/04/2019 às 11h09min

CHÁ DAS NOIVAS, COM A CERIMONIALISTA JUCILENE BARBOSA

O mercado de casamentos vem se reinventando a cada ano, estes serviços que oferecem experiências personalizadas para os noivos são os que têm mais procura. A despeito da crise, o mercado de festas vai muito bem.

Os brasileiros desembolsaram 17 bilhões de reais com eventos sociais, segundo dados do Instituto Locomotiva para a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). A quantidade de casamentos está em ascensão desde 2013, passando de 1 milhão ao ano, e os gastos com a cerimônia aumentam, em média, 10,4% ao ano.

Com isto, a Arco-íris Cerimonial, Eventos e Decorações em nome da Cerimonialista Jucilene Barbosa e seus fornecedores, vão realizar o "Chá das Noivas'', neste dia 19 de maio de 2019 (domingo) em Estrela Nova, Rua A, 613, Cidade Nova. Este é um evento voltado exclusivamente para as noivas e os casais que querem se casar ainda neste ano ou nos próximos anos.

No "Chá das Noivas'', vai ser apresentado as tendências do momento para inspirar os casamentos,  desfiles de vestidos de noivas, decoração do ambiente, exposição de produtos, pacotes promocionais, sorteios de brindes e tudo que um casamento dos sonhos precisa. As vagas são limitadas. 

 

E além disso, os organizadores vão sortear um casamento completo para um casal que contar a melhor história de amor, as participações estão sendo recebidas pelo Instagram: @arcoirisfestasoficial e o casamento será no mesmo dia do "Chá das Noivas''. E para mais informações e reservas de vagas: (92) 99511-9725 WhatsApp.
 









Fotos: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90