13/04/2019 às 19h48min - Atualizada em 13/04/2019 às 19h48min

J-Lo Traz de Volta o Pole Dance

Jennifer Lopez pode ter muita ajuda na hora de sustentar o corpão, mas você sabia que o Pole Dance é uma delas?

Ig
Divulgação
Pole Dance e Jennifer Lopez? Queremos! A atriz, mãe, cantora…eita, que mulherão multitarefas, gostamos assim! Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? J-Lo acabou de lançar seu novo clipe musical, intitulado Medicine, e sabe o que chamou atenção dos fãs? A performance no pole dance que a musa faz!

O pole dance sempre esteve associado à sensualidade. Mas, o que as pessoas vêm descobrindo pouco a pouco são os inúmeros benefícios que essa modalidade pode trazer. Não é à toa que a rainha J-Lo escolheu o título Medicine(remédio, em inglês) para apresentar um show de dança que esbanja benefícios para a saúde!

Barriga chapada? Sim, senhora!

 

A contração do abdômen é necessária para realizar qualquer movimento. Sendo assim, não é difícil perceber o motivo de os músculos da região se fortalecerem, levando à tão sonhada barriga chapada. E, quanto mais você pratica, mais força ganha, podendo assim fazer movimentos mais avançados.

Uma vez que começa a atingir a força para fazer acrobacias mais “difíceis”, a bailarina se sente mais confiante e capaz. Pois se vê em novo patamar, conseguindo realizar movimentos que antes julgava impossíveis. Além disso, quando praticado em conjunto com uma alimentação saudável, o pole dance pode transformar o corpo da mulher.

Flexibilidade digna da mulher elástica

 

Quem nunca sentiu aquela dorzinha ao se esticar para pegar o controle da tevê? Pois é, mulher… A boa notícia é que o pole dance pode ajudar a dar adeus a essas situações. Todos os movimentos estão ligados à elasticidade do corpo, especialmente as posições que exigem flexibilidade do tronco. É só benefício…

Todo mundo pode participar!

 

Nada mais bacana que uma atividade que inclui todos os estereótipos possíveis, não é? E olha, nada de vergonha para se inscrever nas aulas de pole dance! Acontece que sua professora vai começar passando movimentos leves até que seu corpo se ajuste e tenha a força suficiente para fazer movimentos mais acrobáticos. O treino é individual, então não tenha medo de se jogar nessa modalidade tão… tão… Medicine!

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90