11/06/2018 às 11h36min - Atualizada em 30/03/2019 às 00h00min

Com previsão de alta na venda de aparelhos de TV, consumidor também deve se atentar à qualidade do sinal

Antenas digitais são a solução para evitar interferências no sinal e efeitos fantasma

DINO - https://www.aquariustore.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/com-previsao-de-alta-na-venda-de-aparelhos-de-tv-consumidor-tambem-deve-se-atentar-a-qualidade-do-sinal-dino890177988131
Antena Interna Plana HD PRO


A menos de uma semana para o início da Copa do Mundo, mais de 200 milhões de brasileiros já estão ansiosos para acompanhar o desempenho da seleção no Mundial. Enquanto muita gente comprou televisões novas para assistir aos jogos em alta definição – de janeiro a abril deste ano, o número de unidades vendidas cresceu 21% na comparação com o mesmo período de 2017, gerando um aumento de 27% no faturamento da categoria, de acordo com pesquisa da GfK -, poucos lembram da importância de um bom sinal.

 

Atualmente no Brasil, apenas a transmissão digital está disponível e, para não ser pego de surpresa no meio da partida, com quedas de sinal, interferência e efeito “fantasma” nas imagens, é preciso investir em uma antena interna de qualidade. Dois modelos da General Eletric (GE), a Antena interna Plana HD PRO e a Antena Digital interna, por exemplo, estão entre os de maior alcance do mercado, captando sinais num raio de até 48 Km da fonte de transmissão.

 

“Este é o maior diferencial desses produtos. Uma antena instalada na Barra da Tijuca, por exemplo, consegue captar sinal vindo de Niterói – município vizinho ao Rio de Janeiro. Os produtos similares existentes hoje no mercado têm, em média, um raio de alcance de até 35Km”, explica Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Aquarius Brasil, represente exclusivo da marca GE no Brasil na categoria de áudio e vídeo.

 

As duas antenas captam sinais em VHF, UHF, FM e HDTV digital, proporcionando mais opções de entretenimento e qualidade de imagem. Além disso, são compatíveis com todas as marcas de televisão, otimizando inclusive os canais digitais para FullHD 1080p. “Elas suportam até a definição UltraHD 4K. Nesse caso, na compra de uma TV 4K, será necessário um cabo compatível para transmitir a recepção do sinal para a televisão”, ressalta Alencar.

 

A principal diferença entre os dois modelos está na tecnologia Pure AMP usada na Antena interna Plana HD PRO. Esta tecnologia amplifica a recepção do sinal e reduz interferências, acabando com o efeito “fantasma” das imagens. Outro diferencial está no design Slim Black Piano, que harmoniza perfeitamente com a decoração do ambiente, podendo ser instalada também na parede. Já a Antena Digital Interna tem um design moderno, arredondado e com acabamento emborrachado.

 

Priorité Comunicação: [email protected] | 21 3124-1030



Website: https://www.aquariustore.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90