29/03/2019 às 10h25min - Atualizada em 29/03/2019 às 10h51min

Apresentador Guilherme Camarda debate sobre os rumos do futebol de base no Brasil

Com críticas e desabafos, Gui Camarda faz alerta sobre os novos rumos do futebol de base.

DINO - http://www.quattrog.com.br
http://www.dino.com.br/releases/apresentador-guilherme-camarda-debate-sobre-os-rumos-do-futebol-de-base-no-brasil-dino890193785131


Um dos nomes mais comentados do jornalismo esportivo na atualidade, Guilherme Camarda faz sucesso na Gazeta Esportiva com o programa Mesa Quadrada e ainda integra o time do tradicional Mesa Redonda, da TV Gazeta, com participações especiais.

O jovem apresentador foi um dos convidados do Fut-Encontro, um debate que ao lado de renomados profissionais especializados em futebol do Brasil, dentre eles Leonardo Bertozzi, Osmar Garraffa e o cantor Kiko Zambianchi, expôs os desafios na formação de jogadores das categorias de base futebolísticas.

O evento realizado em um shopping da zona sul da cidade de São Paulo que habitualmente reúne ex-atletas, jornalistas e outras personalidades que entendem bem de assuntos esportivos.

Guilherme Camarda foi um dos destaques da edição realizada na última terça-feira (26/03), com uma elucidação bem crítica aos rumos que empresários especializados em jogadores iniciantes impõem ao futebol.

"Aproveitei o espaço para falar um pouco sobre diversas histórias que conheci neste período que trabalho com futebol, além de dar dicas para alguns meninos que estavam assistindo ao debate e que querem seguir os caminhos da televisão e dos canais de vídeos para falar sobre a paixão nacional dos brasileiros - o futebol", finalizou Camarda.



Website: http://www.quattrog.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90