17/07/2018 às 08h45min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h45min

Dupla que negociava armas pelo WhatsApp é presa pela terceira vez em Manaus

A dupla estava com uma pistola 380 e foi presa após denúncia anônima realizada no WhatsApp da SEAOP...

SEAOP
PC-AM
Dois homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (16) pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) no Valparaíso, zona leste da cidade, portando uma arma de fogo que estava sendo negociada pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Durante o flagrante, os policiais recapturaram o foragido Elias de Almeida Gomes, 26 anos, e prenderam Jean da Silva Quadros, 22 anos, que já responde a outros processos por roubo.

A dupla estava com uma pistola 380 e foi presa após denúncia anônima realizada no WhatsApp da SEAOP, pelo telefone (92) 99345-2848. Esta é a terceira prisão de Jean em nove meses, segundo informações levantadas pelos policiais.

“Elias era foragido da justiça e já tinha praticado o crime de roubo. Jean já tinha duas passagens, uma por roubo e outra por porte ilegal de arma de fogo”, disse o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP), no João Paulo. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibiliza o telefone 181, com atendimento 24 horas, para o recebimento de denúncias sobre diversos crimes. As ligações são gratuitas, com sigilo garantido.

 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »