16/01/2019 às 17h57min - Atualizada em 28/03/2019 às 00h09min

Segmentos de moda apostam em exclusividade para atrair o cliente

Empresas apresentam coleções exclusivas com design diferenciado para agradar o consumidor.

DINO - https://www.gshockbrasil.com.br/
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Um serviço de qualidade e atendimento agradável são características que geram a fidelidade dos clientes. Mas além disso algumas empresas  e marcas têm oferecido um algo a mais para cativar o seu consumidor final. Um exemplo é a estratégia de produtos de edição limitada. A estratégia é refinar e selecionar criteriosamente quem terá a honra de possuir um produto super exclusivo.

De acordo com a pesquisa “Sentimento em Relação à Compra de Novos Produtos”, divulgada pelo instituto de pesquisas Nielsen em 2013, 62% dos brasileiros gostam quando a indústria oferece opções de novos artigos e 53% estão dispostos a pagar mais por produtos inovadores. O percentual de pessoas que pagariam mais por eles é significantemente mais baixo em outros países da América Latina. Na Argentina chega a apenas 8% e no Chile, a 10%. 

Quem segue bem essa tendência é a G-Shock, marca do relógio mais resistente do mundo.

Em março do ano passado a G-Shock completou 35 anos de existência. Em comemoração a data, a marca trouxe diversos lançamentos. O destaque para janeiro de 2019 ficou por conta da parceria com a Banda Gorillaz, que gerou duas frentes de trabalho. A primeira delas foi oferecer um modelo que é sucesso de vendas entre os relógios G-Shock, em uma embalagem especial que acompanha um cartão codificado dando direito ao consumidor baixar um remix exclusivo de uma nova música da banda.

Já a segunda frente vai deixar os fãs de Gorillaz enlouquecidos.  Foram produzidos apenas 1000 relógios para o mundo todo. O Brasil receberá  80 peças, sendo 20 unidades de cada modelo. Os relógios  foram criados de acordo com o perfil de cada personagem da banda. 2D (preto com detalhes dourados), Murdoc Niccals (verde militar), Noodle (branco com vermelho) e Russel Hobbs (completamente preto).

Agora no mês de janeiro, o consumidor que correr, poderá encontrar os modelos dedicados ao 2-D e ao Murdoc. Está prevista a chegada dos outros modelos para o mês de março.

Os Collabs serão encontrados na loja G-Shock Store do Shopping Mooca e na loja online www.gshockstore.com.br

Sobre G-SHOCK

Tradicional e sempre moderno. Este é o G-SHOCK, modelo de relógio da Casio criado em 1983 que é sinônimo de força e resistência. O propósito de seu idealizador, o engenheiro japonês Kikuo Ibe, era criar um relógio indestrutível – em um momento em que estes acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento, que hoje ganha um novo capítulo no território nacional.

 



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