07/03/2019 às 16h21min - Atualizada em 27/03/2019 às 17h21min

Temporada de verão do projeto Curto-Circuito encerra com sucesso

Última etapa acontece em junho, com intervenções artísticas no Mercado Público e na Beira-mar Norte

DINO - https://www.facebook.com/curtocircuitonarua/
http://www.dino.com.br/releases/temporada-de-verao-do-projeto-curto-circuito-encerra-com-sucesso-dino890200115131


O projeto Curto-Circuito apresentou nove shows gratuitos entre janeiro e fevereiro em Florianópolis. As intervenções artísticas ocorreram em seis espaços públicos da Capital: Praça Getúlio Vargas (Santo Antônio de Lisboa), Praça Hermínio Silva (Ribeirão da Ilha), Parque de Coqueiros, Jurerê Open Shopping, Mercado Público e avenida Beira-mar Norte. O encerramento da programação será realizado nos dias 29 e 30 de junho, com atrações e locais a serem confirmados pela organização.

Os artistas que participaram das três primeiras etapas do projeto reforçam o objetivo do Curto-Circuito, que é democratizar e reintegrar a cultura no cotidiano da população, com atrações para todas as idades e gostos. Teve samba-rock com o Rolê do Zica, música instrumental com o SC Brass Quintet+1, MPB com Bia Barros e os cantores Kako de Oliveira (samba) e Dudu Fileti (pop/rock nacional e internacional), estes últimos com aparições no The Voice, show de talentos da Rede Globo.

O projeto Curto Circuito, produzido pelo Grupo Sintonize, é viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, apresentado com apoio cultural de Supermercados Angeloni, Concessionária Santa Fé e Flex Relacionamentos Inteligentes, é uma realização da Prefeitura de Florianópolis e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, com captação via Incentiv.me.



Website: https://www.facebook.com/curtocircuitonarua/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90