26/03/2019 às 17h34min - Atualizada em 26/03/2019 às 17h34min

​Técnico da Afeam participa do 'Microsoft Executive Briefing Center' nos Estados Unidos

Henrique Melo, foi convidado pela empresa Brasoftware para ser um dos representantes do evento...

Secom
Reprodução
O agente de fomento da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam), Henrique Nogueira de Melo, técnico responsável pelo Aplicativo da Agência, foi convidado pela empresa Brasoftware para ser um dos representantes do evento “Microsoft Executive Briefing Center”, realizado pela Microsoft em Fort Lauderdalle, na Flórida, nos Estados Unidos.

Como um dos representante do Amazonas, ele participa até quarta-feira, dia 27, de uma programação voltada para a área de tecnologia aliada às políticas públicas. Segundo os organizadores, o principal objetivo desta iniciativa é trazer a executivos de TI uma oportunidade de debater com especialistas da Microsoft, temas como a transformação da Tecnologia e a Nuvem Microsoft de forma a auxiliar em suas estratégias de negócios.

Na terça-feira, dia 26, a programação abordou palestras como “Soluções para cidades inteligentes, seguranças e serviços”, “Soluções de Identidade Digital”, “Serviços para cidadãos utilizando soluções de negócios inteligentes” e “O poder do Big Data e IoT para Governos”.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/AFEAM

O grupo, composto por representantes de São Paulo, Recife, Vitória e Manaus, participam na quarta, dia 27, das palestras “Microsoft como aliada dos Governos na Transformação Digital”, “Como se comunicar melhor com seus cidadãos”, “Segurança em Focos”, “AI - Casos e cenários aplicados ao Setor Público”, entre outras.

O Microsoft EBC – Executive Briefing Center é um evento que a Microsoft realiza com intuito de reunir lideranças de governo e seus parceiros para debater sobre transformação digital.

O aplicativo da Afeam está disponível na loja Google Play para dispositivos móveis do sistema Android.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90