23/03/2019 às 10h29min - Atualizada em 23/03/2019 às 10h29min

​Cetam iniciará recebimento de documentação de inscritos para os cursos de qualificação profissional

Os candidatos que constam em lista de espera só deverão ir aos centros de convivência nos dias 28 e 29 de março

Secom
Reprodução
O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realizará, nos dias 26 e 27 de março (terça e quarta-feira), o recebimento da documentação dos candidatos inscritos para os cursos de qualificação profissional. O processo de inscrição, ocorrido no último dia 21, ofereceu 5.873 vagas para 74 cursos diversos. Dos 9.137 interessados, 3.264 ficaram na lista de espera de vagas nas turmas.
 
A entrega da documentação é parte primordial para a efetivação da inscrição. Os candidatos deverão apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4. Para os cursos de informática avançada também é exigido o certificado de informática básica, com carga horária mínima de 40h.
 
A apresentação dos documentos deve ser feita das 8h às 17h, nas unidades onde os candidatos farão os cursos: Centro Cultural Aníbal Beça, Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, Centro de Convivência do Idoso da Aparecida e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou, 31 de Março, André Araújo, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.
 
Para promover melhor fluidez na entrega, os cursos foram divididos em dois grupos, com diferentes dias de recebimento. O candidato deverá verificar o dia exato do atendimento de seu curso no comprovante de inscrição emitido após a inscrição.
 
Lista de espera - Os candidatos que constam em lista de espera só deverão ir aos centros de convivência nos dias 28 e 29 de março (quinta e sexta-feira) para verificar se há vagas remanescentes. Estas só são disponibilizadas quando sobram de vagas em caso de desistências ou falta de entrega de documentos dos contemplados na fase anterior dos dias 26 e 27 de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90