15/03/2019 às 19h32min - Atualizada em 15/03/2019 às 19h32min

CARA DE PAU: Ladrão confessa que perdeu a conta de quantas residências roubou em Manaus

Ainda de acordo com o delegado, o acusado é contumaz na prática delituosa, e responde a inúmeros processos criminais...

PC-AM
Reprodução
Sob a coordenação do delegado Raul Neto, policiais civis do 12º Dip, prenderam por volta das 17h, desta sexta-feira (15), o nacional HERICK SILAS DIAS DE MOURA, 33 anos, Vulgo Loirinho.

Herick foi preso após anunciar, num site de vendas da internet, a venda de um capacete (Predador), que havia sido roubado de uma residência no Bairro Redenção. 

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já estava sendo investigado desde a sua última prisão, ocorrida em Dezembro de 2018, e assim que foi detido, levou os polícias até a sua residência, localizada na rua 25 de Dezembro, no Bairro Riacho Doce, onde foram encontrados diversos objetos roubados de vítimas, dentre estes uma televisão 55 Polegadas, de marca TCL, roubada na ultima terça-feira, no Bairro da Compensa. 

 



Ainda de acordo com o delegado, o acusado é contumaz na prática delituosa, e responde a inúmeros processos criminais, tendo confirmado que já roubou mais de 40 residências na Cidade de Manaus. O acusado foi flagranteado e será encaminhado para Audiência de Custódia, onde aguardará decisão da justiça.

O investigador de Polícia Civil Geraldo Filho, ficou frente a frente com o meliante; veja vídeo

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90