12/03/2019 às 13h21min - Atualizada em 12/03/2019 às 13h21min

Raidi Rebello faz a entrega de alimentos, que foram arrecadados em evento à Casa do Idoso São Vicente de Paulo

Foram arrecadados mais de 1500 kg entre arroz, feijão, açúcar , farinha café e macarrão, no evento dedicado ao Dia do DJ

Foto: Silvio Cristiano
A geração apaixonada pelo flash back provou mais uma vez que é unida na pista de dança, como também na solidariedade.

Sobre o comando do DJ Raidi Rebello foram arrecadados mais de 1500 kg entre arroz, feijão, açúcar , farinha café e macarrão, no evento dedicado ao Dia do DJ, comemorado no último domingo (10) no Rio Negro Clube.

A turma do flash back,  compareceu em peso fazendo o evento se tornar um grande sucesso.

O DJ Raidi Rebello comandou a festa, dando espaço a dezenas de DJs e colocando à disposição do público e suas famílias , brinquedos como escorregadores infláveis gigantes, pula pula, piscina de bolinhas, além de duas piscinas , adulta e infantil, tudo sob os olhos de bombeiros contratados para garantirem a segurança das crianças e do público em geral nas piscinas.

 
Raidi agradeceu a todos que compareceram ao evento: "É sempre um enorme prazer para mim, promover eventos que ajudem aos mais necessitados , me realizo como ser humano! Meu muito obrigado aos meus amigos do flash back , que com sua generosidade nos permitiu fazer uma doação significativa para o abrigo São Vicente de Paulo".
 



Na segunda-feira (11) pela manhã, o DJ e sua equipe fizeram a entrega dos donativos e a provedora  Flora Souza, agradeceu pelo carinho destinado aos idosos. 
 

 
"Olha como as bênçãos acontecem na nossa casa, Dia internacional do DJ e nós que recebemos o presente. Em nome da direção nós agradecemos ao DJ Raidi Rebello e sua equipe pela doação, Deus abençoe seu trabalho, obrigada". Finalizou dona Flora, que é voluntária há 27 anos deste nobre lar.
 

Fotos: Silvio Cristiano
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90