O futebol mais uma vez aprontou das suas no Santiago Bernabéu. O Real Madrid fazia um de seus melhores jogos na temporada, mas no fim das contas foi o Barcelona quem riu de novo com a vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, e a classificação para a sua sexta final seguida de Copa do Rei. Suárez, duas vezes, e Varane, contra, marcaram os gols do jogo. Um placar pouco condizente com o que se viu em campo durante 90 minutos.
DECISÃO EM MAIO
O Barcelona conhecerá o seu adversário nesta quinta-feira, mas só entrará em campo pelo penta seguido no dia 25 de maio. Betis e Valencia empataram o jogo de ida da outra semifinal por 1 a 1, no Benito Villamarín, em Sevilha, palco justamente da finalíssima.
A PARTIDA DE VINICIUS JUNIOR
Houve uma jogada em que o Santiago Bernabéu inteiro se levantou. Aos 21 minutos do segundo tempo, Vinicius Junior recebeu quase no meio-campo, arrancou sozinho, deixou Semedo e Piqué na saudade e bateu... para fora, com leve desvio. O lance resume suas qualidades e defeitos, mas o saldo foi mais uma vez positivo. Ainda falta um pouquinho para se consagrar de vez, mas a titularidade já foi conquistada com méritos. No fim das contas, ele terminou o jogo com mais finalizações que todo o time do Barça.