26/02/2019 às 15h14min - Atualizada em 26/02/2019 às 15h14min

Dupla investigada por roubo em mercadinho é presa no bairro São José Operário

Segundo Pablo Geovanni, uma câmera de segurança instalada no local registrou toda a ação criminosa.

Secom
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas cumpriu, na manhã de segunda-feira (25/02), às 10h30, mandados de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Gleisson Carvalho da Silva, 24, e Edcarlos Araújo Oliveira, 25. O crime aconteceu no dia 29 de outubro de 2018, em um mercadinho situado no bairro São José Operário, zona leste da capital.

A ação foi coordenada pela equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial. De acordo com a autoridade policial, no dia do delito a dupla estava em posse de arma de fogo e abordou um funcionário do estabelecimento comercial, exigindo que o trabalhador entregasse a renda do caixa, estimada em R$ 300.

Segundo Pablo Geovanni, uma câmera de segurança instalada no local registrou toda a ação criminosa. A partir das imagens, os policiais civis conseguiram identificar os infratores.

 

“Representamos à Justiça o pedido de prisão, após identificarmos os infratores. O mandado em nome de Gleisson foi expedido no dia 25 de janeiro deste ano. Já a ordem judicial em nome de Edcarlos foi expedida no dia 25 de fevereiro deste ano. Ambos pela juíza Patrícia Macedo de Campos, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Manaus. A partir disso, realizamos diligências e logramos êxito nas prisões dos infratores”, explicou Geovanni.
 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Indiciados – Gleisson e Edcarlos foram indiciados por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, a dupla foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90