26/02/2019 às 12h26min - Atualizada em 26/02/2019 às 12h26min

PC-AM prende foragido do Ceará condenado por roubo naquele estado

'Ele foi condenado por roubo pela Justiça do Ceará. Mas conseguiu empreender fuga para Manaus'...

Secom
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob o comando do delegado Guilherme Torres, titular da unidade policial, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará, cumpriu na tarde da última sexta-feira (22/2), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória, em nome de Anderson Corpes de Melo, 29, conhecido como “Salsicha”.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso por policiais civis da Derfd próximo a residência onde estava morando, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Torres explicou que as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes da Draco e Derfd trocarem informações sobre o paradeiro de “Salsicha”, que estaria foragido do Ceará e vivendo no Amazonas.

“Ele foi condenado por roubo pela Justiça do Ceará. Mas conseguiu empreender fuga para Manaus. Durante o levantamento de informações sobre o infrator, verificamos que ele é um indivíduo de alta periculosidade, possuindo uma extensa ficha criminal no Ceará. Durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), notamos que ele já responde a processos criminais por homicídios, porte de arma e roubos”, explicou Torres.

 

FOTO: Divulgação

Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Derfd, Anderson será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde deverá aguardar transferência e ficar à disposição da Justiça do Ceará.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90