26/02/2019 às 12h05min - Atualizada em 26/02/2019 às 12h05min

​Posto de Atendimento do Detran-AM no Shopping Via Norte volta a funcionar

O atendimento estava suspenso desde a última sexta-feira (22/2)

Secom
Reprodução
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que o posto de atendimento do órgão no Shopping Via Norte voltou a funcionar normalmente, nesta terça-feira (26/2). O atendimento estava suspenso desde a última sexta-feira (22/2) em decorrência de um problema técnico. O Shopping Via Norte fica localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760, Monte das Oliveira, zona norte de Manaus.

Durante o período em que o atendimento esteve suspenso, os usuários que possuíam serviços agendados eram atendidos nos outros postos de atendimento do Detran-AM ou na sede do órgão, com o comprovante de agendamento em mãos. As provas de legislação agendadas para o posto de atendimento no Via Norte ocorreram normalmente.

Locais de atendimento: Unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) localizadas nos bairros Alvorada, Compensa, São José, Galeria dos Remédios e Sumaúma Park Shopping, o atendimento é realizado das 8h às 16h. No shopping Ponta Negra o atendimento ocorre das 10h às 16h, no Shopping Cidade Leste, das 9h às 16h. Os usuários também podem ser atendidos na sede do Detran-AM das 8h às 14h.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90