26/02/2019 às 11h21min - Atualizada em 26/02/2019 às 11h21min

Capitão Alberto Neto participa de reuniões em Manaus e entrega convites para Sessão Solene em homenagem a Suframa

O deputado encerrou a agenda de compromissos com uma visita a Fundação Cecon

Divulgação
O deputado federal Capitão Alberto Neto esteve em Manaus neste fim de semana (22 e 23), para participar de compromissos relacionados a economia e aproveitou para entregar os convites da Sessão Solene que a Câmara dos Deputados realizará no início do mês de março em homenagem aos 52 anos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). 

Alberto Neto se reuniu com o governador do Amazonas, Wilson Lima, para debater algumas demandas do  Estado e entregou os convites para participar da solenidade em Brasília. “Fui recebido pelo governador Wilson para conversar sobre como podemos colaborar um com o outro em prol de melhorias para o povo amazonense e para solicitar a presença dele na homenagem a Suframa na Câmara”, disse. 

 
 

 
Na sexta-feira (22), o parlamentar se reuniu com o novo superintendente da autarquia, coronel Alfredo Menezes, onde fez a entrega do convite da Sessão Solene marcada para o dia 15 de março, às 15h, na Câmara Federal, em Brasília. No encontro, Capitão Alberto e Menezes conversaram sobre a importância da Zona Franca de Manaus para o futuro da economia do Amazonas.
 
 

 
Em seguida, Alberto Neto também se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores da Suframa (Sindiframa), Andrés Pascal, que também recebeu o convite para estar presente na sessão que prestará homenagem ao órgão. 
 

Ainda na sexta-feira, o parlamentar foi recebido pelo diretor administrativo Moto Honda da Amazônia, João Batista Coelho Mezari, e visitou as instalações da empresa no Polo Industrial de Manaus para conversar com os funcionários das linhas de montagem. 
 

Alberto teve a oportunidade de conhecer o processo de fabricação dos modelos produzidos em Manaus e exportados para o restante do Brasil e para outros países. O convite para participar da Sessão Solene também foi entregue ao assessor de relações institucionais da montadora, Mário Okubo que convidou o deputado para almoçar no local. 
 


 
O deputado encerrou a agenda de compromissos com uma visita a Fundação Cecon, no bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus, onde foi recepcionado pelo diretor-presidente da unidade, mastologista Gerson Mourão e pelo diretor técnico, Marco Antônio Rocha Cruz. Os médicos conversaram com Capitão Alberto sobre as demandas da unidade de saúde que é referência no tratamento de câncer.
 

Fotos: Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90