21/02/2019 às 11h49min - Atualizada em 21/02/2019 às 11h49min

Amigos da funcionária pública que teve lábio arrancado agradecem o carinho e falam sobre processo de recuperação

A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro, que confessou o crime na Polícia Civil.

Reprodução
Bianca Figueiredo de 35 anos, teve parte dos lábios arrancados após ser mordida por uma jovem de 19 anos. A agressora foi identificada como Samara da Silva Pinheiro.

A agressão deu início no estacionamento de um bar e restaurante, na avenida Ephigênio Sales (V8) e terminou em um posto de combustíveis, na avenida André Araújo, Aleixo, na Zona Centro-Sul, na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h.

A vítima recebeu apoio de boa parte dos internautas e resolveu interagir através de amigos e parentes com seus novos amigos virtuais, acompanhe o post abaixo.

 
"Primeiramente gostaríamos de agradecer, imensamente, todas as mensagens de apoio, que estamos recebendo de amigos, profissionais, até pessoas que não conhecemos, repletas de muito carinho.

Neste momento, é MUITO importante o APOIO para a Bianca @bifigueiredo que está lendo todos os recados, só ainda não está podendo responder... Criamos este perfil, com o objetivo de deixar vocês mais informados sobre a recuperação dela e todos que estão apoiando sua recuperação.

Compartilhar com todos, é mais do que justo, principalmente porque todos estamos torcendo pela recuperação dela, juntamente com todos os amigos e familiares que, uniram suas forças pra que ela pudesse realizar a primeira cirurgia, agora na ultima segunda feira, dia 18 de fevereiro. 
Queremos também aproveitar, para divulgar os vídeos e mensagens deixados pelos amigos, informando e acompanhando sua recuperação, podendo contar com a energia e os pensamentos positivos de todos... Ela já passou por uma cirurgia, que ocorreu tudo bem e logo estará se preparando pra passar por uma segunda cirurgia... Muito obrigada à todos de verdade ❤❤❤". #diganaoaviolencia #todospelabibi #forçabibi#justiça

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90