Modelo é mordida no bumbum por tartaruga durante passeio na Tanzânia; vídeo
Cynthia estava de biquíni dentro da atração, conhecida pela presença das tartarugas, quando o animal se aproximou.
Reprodução/Instagram/@cynthiaabenitez
Uma viagem paradisíaca por Zanzibar, na Tanzânia, terminou com um episódio inesperado para a modelo paraguaia Cynthia Benítez Fernández. Durante uma visita ao Baraka Natural Aquarium, ela foi mordida no bumbum por uma tartaruga marinha.
Cynthia estava de biquíni dentro da atração, conhecida pela presença das tartarugas, quando o animal se aproximou. Após a mordida, a modelo deixou a água rapidamente.
Apesar do susto, Cynthia sofreu apenas um ferimento leve. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo do momento. “Me disseram que as tartarugas eram inofensivas”, escreveu na legenda. A publicação já ultrapassa 10.500 curtidas.
Tartarugas marinhas não costumam ser agressivas com humanos, mas podem reagir quando se sentem ameaçadas ou incomodadas.
A NOAA Fisheries, órgão dos Estados Unidos voltado à conservação de espécies marinhas, recomenda que turistas mantenham distância dos animais e não tentem tocá-los, alimentá-los ou segurá-los.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Cynthia Benitez Fernández (@cynthiaabenitez)