15/02/2019 às 12h22min - Atualizada em 15/02/2019 às 12h22min

Projeto Atletas com Cristo, em parceria com o Fluminense, realiza peneira de futebol feminino no Carlos Zamith

Para se inscrever, as interessadas devem comparecer ao campo do Balneário do Sesc...

Secom
Reprodução
Projeto Atletas com Cristo no Amazonas, coordenado por Lúcio Silva, realiza nos dias 23 e 24 de fevereiro, no estádio Carlos Zamith, na zona leste de Manaus, peneira de futebol feminino, em parceria com o Fluminense do Rio de Janeiro.
 
“Nós já somos conhecidos como a capital do futebol feminino, portanto, nada melhor do que a realização dessa peneira aqui. Tenho certeza que serão reveladas grandes jogadoras”, disse Lúcio Silva, que recebeu autorização da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) para utilização do estádio.
 
Conhecida pela ascensão no futebol feminino, Manaus recebe essa peneira com a presença da comissão técnica do Fluminense.  A candidata (ou candidatas) escolhida (s) ainda passará (ão) por um período de adaptação no Centro de Treinamento do Fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. "Essa é uma oportunidade singular para as meninas do estado. Apesar de toda a nossa ascensão no futebol feminino, temos pouca adesão das jogadoras amazonenses. Essa seletiva é uma chance única para elas mostrarem seu jogo e viver o próprio sonho”, destaca Lúcio.
 
Sobre o projeto - O Projeto Atletas com Cristo é realizado na capital e em vários municípios do interior do Amazonas com a proposta de oferecer a crianças e adolescentes, meninos e meninas, a prática esportiva juntamente com a palavra de Deus. Um trabalho continuo que tenta livrar a juventude das mazelas sociais.
 
Inscrições - A peneira, que vai ser realizada durante um sábado inteiro e a manhã de domingo, deve receber aproximadamente 300 meninas, com idade entre 13 e 27 anos. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer ao campo do Balneário do Sesc, localizado na avenida Constantinopla, conjunto Campos Elíseos, bairro Alvorada, zona centro-oeste, na terça e quinta-feira (19 e 21/02), pela manhã das 8h às 11h, de tarde das 14h às 17h. O outro ponto de inscrição será no estádio Carlos Zamith, na segunda, terça e quarta-feira (18 a 20/02), das 8h às 11h e 14h às 16h. O valor simbólico é de três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal e açúcar).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90