15/02/2019 às 23h49min - Atualizada em 15/02/2019 às 23h49min

Capitão Alberto Neto é vítima de mais um 'fake news'

Reprodução
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O REQUERIMENTO A RESPEITO DA SUFRAMA

Fui eleito para legislar para o Brasil e, especialmente, pelo interesse do povo do nosso Amazonas.
Justamente pensando nisso, apresentei um requerimento ao Sr. Ministro de Economia Paulo Guedes, pedindo informações sobre a nomeação do novo superintendente da SUFRAMA, visto que este é um órgão de extrema importância e estratégico para o desenvolvimento econômico do nosso estado e para o Brasil.

Como já houve a indicação do nome do Coronel Menezes para a superintendência da SUFRAMA, não poderia ficar inerte à falta de sua nomeação, afinal ele precisa dar início aos trabalhos, pois o povo amazonense e brasileiro carece com urgência que a economia volte a crescer. Infelizmente, enquanto a nomeação não ocorre, quem perde é o Brasil. Daí a apresentação do referido requerimento feita ao presidente da Câmara dos Deputados.

Em tempo, quero deixar claro aqui que jamais ataquei e cobrei de forma desrespeitosa o excelentíssimo senhor presidente da república Jair Messias Bolsonaro. 

Infelizmente alguns órgãos de imprensa usaram o meu trabalho de forma inadequada e sensacionalista para inventar "fake news".

No mais, estarei sempre trabalhando em prol de cumprir aquilo que jurei em minha posse: "manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união e a independência do Brasil".

Capitão Alberto Neto
DEPUTADO FEDERAL DO AMAZONAS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90