Cearazin Semisera destaca união durante lançamento da pré – candidatura de Roberto Cidade na Zona Leste de Manaus

Ao destacar sua participação, Semisera afirmou que o evento simbolizou um importante momento para a política amazonense, reunindo lideranças comprometidas com o desenvolvimento do estado e fortalecendo a união do grupo político.

Por Renata Corrêa
2 Min

Cearazin Semisera participou nesta quinta-feira (16) do evento que marcou a oficialização da pré-candidatura do governador Roberto Cidade à reeleição ao Governo do Amazonas na zona leste de Manaus. 

O ato reuniu milhares de pessoas, lideranças, pré -candidatos da Federação União Progressista (UP) e parlamentares que se uniram em prol de destacar avanços da política amazonense. 

Durante o encontro, Cidade também apresentou propostas para ampliar programas sociais, que já estão em vigor na sua gestão governamental, dentre elas o compromisso de aumentar o valor do Auxílio Permanente para R$ 250. 

img_7653-1536x1024-113119.jpeg

Ao destacar sua participação, Semisera afirmou que o evento simbolizou um importante momento para a política amazonense, reunindo lideranças comprometidas com o desenvolvimento do estado e fortalecendo a união do grupo político.

“Hoje oficializamos, no coração da Zona Leste , a pré-candidatura de Roberto a reeleição. E como pré-candidato, quero estar cada vez mais ao lado do povo amazonense. E Hoje estamos aqui reunidos como coligação para um Amazonas melhor e unido com a população” declarou.

img_7526-1366x2048-113141.jpeg

Em seu discurso, o Governador defendeu a continuidade das ações, apresentou propostas voltadas às áreas social, econômica e de geração de oportunidades, além de reafirmar o compromisso com a população amazonense.  

A convenção partidária da federação União Progressista que oficializará a candidatura Cidade ao Governo do Amazonas, ocorrerá no dia 4 de agosto de 2026.

img_7543-1536x1024-113224.jpeg

        View this post on Instagram                      

A post shared by Cearazin Semisera (@cearazinsemisera)

FONTE: Foto: Flávio Anderson