Prefeitura reorganiza transporte após interdição na Constantino Nery e garante atendimento à população

A Seminf acompanha a execução dos serviços pela concessionária e poderá atuar de forma integrada, caso necessário, para garantir a segurança da população e a normalização do tráfego.

Por
2 Min

NOTA 

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, em razão de serviço emergencial na avenida Constantino Nery, no sentido Centro/bairro, o acesso de todos os ônibus ao Terminal de Integração 1 (T1) foi temporariamente suspenso.

 

Durante a intervenção, os coletivos que atendem o terminal seguirão desvio operacional pela rua Leonardo Malcher, rua Ferreira Pena e avenida Ayrão, retornando em seguida à avenida Constantino Nery para continuidade do itinerário regular.

 

A medida foi adotada após vistoria técnica constatar que o afundamento da pista no local foi provocado pelo desgaste na tubulação da rede de esgoto, de responsabilidade da concessionária Águas de Manaus.

 

Equipes do IMMU atuam na área com agentes de trânsito e fiscais para orientar condutores, organizar a circulação e garantir a segurança viária durante a execução dos serviços.

 

A Prefeitura de Manaus reforça que a medida é temporária e necessária para garantir a segurança da população, a continuidade da operação do transporte coletivo e a normalização do tráfego na região.

 

-- -- --

Divulgação/Seminf e Divulgação/IMMU


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaldosena.com.br/.