06/02/2019 às 10h13min - Atualizada em 06/02/2019 às 10h13min

Muita música, gastronomia e o 'Traficante do Amor' essa semana na Zona Leste

Primeiro 'Comida de Rua Manaus' do ano, levará à ZL artistas consagrados e muita comida durante três de dias de diversão para toda a família.

Divulgação
O início de fevereiro já começa com diversão garantida para toda a família, e o melhor, de graça. No primeiro 'Comida de Rua Manaus' do ano, a pedida é boa música, gastronomia e diversão na área externa do Shopping Phelippe Daou, na Zona Leste, dias 8, 9 e 10.

Dentre as atrações, o "Traficante do Amor" Wanderley Andrade, Mayquinho e Feras do Forró, Jardel Santos, Fofinho do Arrocha, Gustavo e Alessandro, Rogerinho da Bahia, Gustavo e Alessandro, Forró Delivery e Lorenzo Fortes, ex-The Voice Kids.

A apresentação e animação do "Comida de Rua Manaus" ficarão a cargo do humorista e radialista, Puquêca D'Caprio.

"Nós estamos muito felizes em iniciar o ano levando novamente para a Zona Leste um evento com essa qualidade. Além de gerar direta e indiretamente uma quantidade expressiva de empregos, o "Comida de Rua Manaus" tem o compromisso de ser um evento seguro, organizado, de prospecção e divulgação de negócios e uma oportunidade de reunir a família em um mix de atrações para todas as idades", justificou o organizador do evento, Erick Belém.

Belém destaca ainda que o "Comida de Rua Manaus" ocorrerá em um local amplo, com segurança e toda infraestrutura de um grande evento.

"A exemplo das outras edições, a entrada será gratuita. A Praça de Alimentação coberta, limpa e ladeada por climatizadores, dará maior comodidade ao visitante e o Espaço Kids com vários brinquedos. Lembrando sempre que o acesso aos brinquedos é pago e as comidas serão comercializadas ao preço a partir de R$ 5,00", disse.

O evento é promovido pela Tenda Eventos e tem o apoio da prefeitura de Manaus. Outras informações por meio do 99112-8510.

 


Serviço

O que? Comida de Rua Manaus

Quando? 8, 9 e 10 de fevereiro - de 18h às 2h (sexta/sábado) - de 18h às 23h (domingo)

Onde? Shopping Phelippe Daou (Av.Camapuã, ao lado do T4), Zona Leste

Contato? 99112-8510

Quanto? Gratuito, mas com brinquedos e alimentação pagos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90