05/02/2019 às 15h16min - Atualizada em 05/02/2019 às 15h16min

'Vovó' é presa com aproximadamente 2 kg de drogas no bairro Aleixo

A prisão ocorreu na casa da infratora, situada no beco Padre Silva, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

PC-AM
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Alynne Lima, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (4/2), Rosimar Araújo Maciel, 54, com aproximadamente dois quilos de substâncias entorpecentes, entre cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão. A prisão ocorreu na casa da infratora, situada no beco Padre Silva, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, após abordagens em vias da área de abrangência da unidade policial, os policiais civis lotados no 16° DIP foram informados sobre um suposto fornecedor de drogas que atuava na área, conhecido como “Gordo”, posteriormente identificado como Ítalo Ferreira Edwards, 30. Segundo a delegada, na segunda-feira (4/2), por volta das 10h, Ítalo foi abordado em via pública, nas proximidades da casa dele, situada na rua Morada Cristã, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

 

“Após a abordagem, Ítalo conduziu os policiais civis até o interior da residência, onde, durante buscas, nada foi encontrado. Ao longo das diligências foi constatado que Ítalo tinha muitas fotos com substâncias entorpecentes e contato constante com Rosimar, que seria a responsável por guardá-las para ele. Em ato contínuo, a equipe policial foi até a casa de Rosimar, situada no beco Padre Silva, bairro Aleixo, onde encontraram aproximadamente dois quilos de substâncias entorpecentes, entre cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão”, relatou Lima.
 

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas.     

Flagrante – Conduzida ao 16° DIP, Rosimar foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 16° DIP, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Já Ítalo foi indiciado por tráfico de drogas e responderá pelo crime em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90