01/02/2019 às 12h11min - Atualizada em 01/02/2019 às 12h11min

Capitão Alberto Neto é empossado na Câmara dos Deputados comprometido com a defesa dos interesses do Amazonas

Eleito pelos amazonenses com mais de 107 mil votos nas Eleições Gerais realizadas no pleito de 2018...

Divulgação
Eleito pelos amazonenses com mais de 107 mil votos nas Eleições Gerais realizadas no pleito de 2018, o deputado federal Capitão Alberto Neto foi empossado na manhã desta sexta feira (01) , na Câmara Federal, em Brasília. O parlamentar é o primeiro oficial representante da Polícia Militar do Estado do Amazonas a ser eleito Deputado Federal. 

Tendo como sua principal bandeira a Segurança Pública no Amazonas, o deputado inicia sua busca por recursos a fim de serem destinados a melhorias para as Polícias Civil e Militar do Estado.

"As nossas Polícias estão sucateadas e nossos guerreiros arriscam suas vidas, muitas vezes, sem os recursos necessários, por isso, minha prioridade é buscar meios para o que o Estado possa ter como equipar e preparar nossos policiais para lutar contra a bandidagem e poder dar segurança a população", disse. 

 

O desenvolvimento econômico da região e a manutenção do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM)  são assuntos que o parlamentar também irá defender em Brasília. 

"Eu pretendo legislar e fiscalizar em favor do Estado e da população do Amazonas. O povo que acreditou em mim pode estar certo que vou honrar este voto de confiança. Nosso Estado é gigantesco e precisa de muita atenção, eu vou me dedicar durante esses quatro anos para protegê-lo", concluiu.  

Atuação na PM 

 
 

O Capitão da Polícia Militar ganhou notoriedade e respeito da população após se aproximar das comunidades para mostrar o trabalho da Polícia Militar, principalmente, nas redes sociais. Atualmente, sua página no Facebook tem  quase 1 milhão de seguidores.  

Alberto Neto se tornou conhecido em todo o País ao mostrar sua rotina como policial nas ruas. Suas publicações sobre abordagens, apreensão de drogas e prisão de bandidos considerados os mais perigosos do Estado lhe renderam grande notoriedade. 

Por seu grande desempenho como Policial, Alberto se tornou um grande nome para defender o Amazonas e conquistou a confiança dos eleitores do Estado. 

 
Fotos: Divulgação 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90