Repórter leva bolada na cara em transmissão de jogo

Por
1 Min

Reprodução
Reprodução

O repórter do SporTV, Rodrigo Castro, levou uma bolada no rosto durante a primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2025/2026. O caso aconteceu, nesta quinta-feira (23), enquanto ele esperava para entrevistar o técnico da equipe Monte Carmelo, Victor Hilmann, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

A partida foi entre Monte Carmelo e Campinas, que venceu por 3 sets a 0. A transmissão era do do SporTV2. No estúdio, colegas de trabalho de Rodrigo explicaram que a entrevista precisaria ocorrer minutos depois por causa do incidente.

– Nosso repórter já foi batizado para a atual edição da Superliga – falou o narrador Eusébio Resende.

O comentarista Nalbert destacou que o repórter “segurou bem”.

— Essa aí costuma ser nocaute, mas você segurou bem, Rodrigo.

Castro disse que “ardeu demais”. Depois, ele encontrou o jogador Matheus Pinta, do Campinas, que foi responsável pela bolada. As informações são do Globo Esporte.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »