PC-AM prende mulher que alugava carros de luxo para abordar homens na rua e furtar objetos de valor

Autora tinha mais de dez Boletins de Ocorrência (BOs) registrados pela mesma prática criminosa

17/10/2025 11h36 - Atualizado há 2 horas
PC-AM prende mulher que alugava carros de luxo para abordar homens na rua e furtar objetos de valor
Imagem Ilustrativa - Foto: Pixels

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o auxílio do Sistema Paredão, prendeu em flagrante, Jenny Stephanie Mariano Arante, de 30 anos, pelo crime de furto qualificado mediante fraude. A mulher atraía homens em via pública para furtar objetos pessoais das vítimas.

 

De acordo com o delegado Rafael Allemand, a mulher foi presa na quarta-feira (15/10) após diligências. A autora alugava carros de luxo e circulava pelas ruas da capital abordando homens.

 

“Ela encostava o carro na via e abordava esses homens em frente às próprias residências, fazendo perguntas e transmitindo confiança, de modo que eles entravam no veículo e praticavam atos sexuais com ela”, relatou o delegado.

 

Conforme a autoridade policial, as vítimas só percebiam que haviam sido furtadas após saírem do veículo e se despedirem de Jenny.

 

“Uma vítima compareceu na tarde de quarta-feira à sede do 23º DIP, onde relatou que caminhava por uma rua do bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, quando reconheceu o carro no qual havia entrado dias antes. Na ocasião, teve uma quantia de R$ 2 mil em espécie e um cordão de alto valor levados pela autora”, informou Allemand.

Durante as diligências, com o apoio do Sistema Paredão da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi possível identificar que o veículo conduzido pela mulher trafegava pela ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro), em direção ao distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

 

“Solicitamos o apoio da polícia local, que abordou o veículo alugado em posse dela. Também foram encontrados cerca de R$ 400 em espécie, e o cordão da vítima, que já estava com terceiros, foi recuperado”, destacou o delegado.

 

A mulher foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça. Ela responderá pelo crime de furto qualificado mediante fraude.


FONTE: Secom
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaldosena.com.br/.
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90