Policiais Civis do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão solicitando a colaboração da população para identificar uma mulher que, no dia 25 de setembro, por volta das 10h, enviou ameaças de morte a um empresário de Manaus por meio de uma agência dos Correios, localizada no Centro da cidade.
A autora do crime postou a correspondência sem se identificar, dificultando o trabalho investigativo. As imagens da suspeita foram registradas e já estão em análise, mas a polícia conta com o apoio da população para chegar à sua identificação.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso ou na identificação da suspeita, pode entrar em contato, de forma anônima e sigilosa, pelo número:
📞 (92) 98116-9099 – Disk Denúncia do 9º DIP
A Polícia Civil garante o sigilo absoluto das informações.