31/01/2019 às 16h26min - Atualizada em 31/01/2019 às 16h26min

Alvorada terá festa para assistir luta de José Aldo pelo UFC

A festa está prevista para iniciar às 20h e contará com atrações musicais para animar o público...

Secom
Reprodução
Neste sábado, 2/2, enquanto José Aldo estiver no octógono enfrentando Renato Moicano pelo UFC Fortaleza, no Ceará, em Manaus os fãs do lutador de MMA poderão assistir a luta na rua 13 do bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste, onde uma festa está sendo preparada para receber mais de 3 mil pessoas que irão torcer pelo amazonense. O evento terá o apoio da Prefeitura de Manaus.
 
A festa está prevista para iniciar às 20h e contará com atrações musicais para animar o público que irá torcer por mais uma vitória do lutador nascido no bairro. O grupo de pagode Nosso Lance, a banda Bagaceiros do Forró e a escola de samba Unidos do Alvorada tocarão durante o evento.
 
Preparada pela Torcida José Aldo (TJA), a festa não tem hora para acabar, como explica a coordenadora do evento Jucely Barroso. “Toda vez que o Júnior (José Aldo) vai lutar, o Alvorada entra em festa. E para homenagear esse filho do bairro nós preparamos essa festa para torcer por ele sem hora para acabar. Agradecemos ao prefeito Arthur Virgílio Neto por sempre disponibilizar a estrutura da prefeitura para que possamos realizar esse evento”, contou.

 
 
A festa para José Aldo acontece há pelo menos 10 anos e nesta edição terá o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus). Além do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC), Polícia Militar do Amazonas e Real Bebidas.

 

Fotos: Acervo Semjel
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90