MC Mirella e ex-funcionária trocam acusações nas redes sociais após declaração polêmica

A situação ganhou repercussão depois que Mirella, ao ser questionada sobre uma pessoa que gostaria de “desconhecer”, mencionou a ex-assistente

30/09/2025 17h36 - Atualizado há 1 semana
MC Mirella e ex-funcionária trocam acusações nas redes sociais após declaração polêmica
Foto: Reprodução

Uma recente participação de MC Mirella, de 27 anos, no programa De Frente com Blogueirinha, desencadeou uma polêmica nas redes sociais envolvendo a cantora e sua ex-funcionária, conhecida como Fatinha. A situação ganhou repercussão depois que Mirella, ao ser questionada sobre uma pessoa que gostaria de “desconhecer”, mencionou a ex-assistente, com quem trabalhou por anos.

 

Fatinha rebate e expõe bastidores da relação profissional

 

Incomodada com a declaração, Fatinha decidiu responder publicamente por meio dos stories do Instagram. Em uma sequência de desabafos, ela acusou a cantora de ingratidão e revelou detalhes da rotina ao lado da artista.

 

“Me surpreende muito uma pessoa ser tão ingrata! Mirellinha não aprende nunca. Para você, infelizmente, se não estamos trabalhando sob seu comando, passamos a ser odiados”, escreveu a ex-funcionária.

 

Fatinha também destacou que cuidava da cantora “24h por dia” e prestou apoio durante a gestação de Mirella, ressaltando sua dedicação ao trabalho.

 

“Você nunca vai achar uma Fatinha mesmo, então entendo a sua frustração. Eu realmente fazia tudo para você crescer, enquanto outros ganhavam e não faziam um terço”, completou.

Apesar das críticas, Fatinha disse manter gratidão pela artista e deixou as portas abertas para uma possível reconciliação.

 

“Se ela se sentiu abandonada, foi por escolha dela. Eu só pedi demissão, não cortei a amizade. Continuo com o mesmo sentimento de gratidão e amor. Se um dia ela quiser sentar e se resolver, estou aqui”, declarou.

 

Mirella responde e pede apoio de amigos e ex-colaboradores

 

A resposta de Mirella não demorou. Em suas redes sociais, a cantora convocou amigos, funcionários e ex-funcionários a se manifestarem sobre seu caráter e trajetória.

 

“Queria convidar todo mundo que tem consideração por mim — que me conhece, convive comigo, trabalha comigo ou já trabalhou — para comentar nesse post. E digam a real, do que eu sou”, escreveu a funkeira.

 

A artista também rebateu as críticas de ingratidão, afirmando que o período de sua gravidez foi emocionalmente difícil e que se afastou para preservar sua saúde mental.

 

“Só eu sei a verdade do que passei grávida. Foi a fase que mais fiquei mal da cabeça. Me afastei para me curar, me senti abandonada e passei muito nervoso”, desabafou.

 

Mirella concluiu o assunto dizendo estar acostumada a lidar com decepções:

 

“Estou acostumada a me doar e levar facada nas costas. Das decepções, fica o aprendizado. Nem vou perder tempo porque iria ficar feio demais.”

 

Em um vídeo publicado em seguida, ela reforçou que não guarda mágoas:

 

“Quem passou pela minha vida, passou. Quem ficou, ficou. Quem quiser falar mal de mim, fala. Só pedi para comentarem no post para ver se sou tudo isso de ruim mesmo. Paz para todo mundo.”


FONTE: Pop Mais
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaldosena.com.br/.
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90