Polícias Civil, Militar e GCM destroem helicóptero do narcotráfico no Juruá

Helicóptero foi localizado no Lago Guedes, zona rural do município

01/09/2025 13h28 - Atualizado há 1 dia
Polícias Civil, Militar e GCM destroem helicóptero do narcotráfico no Juruá
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), destruiu, no sábado (30/08), um helicóptero que estava sendo utilizado pelo narcotráfico. A aeronave havia sido localizada no dia 25 de agosto deste ano, no Lago Guedes, zona rural do município.

 

De acordo com o delegado Célio Lima, da 70ª DIP, a destruição foi necessária porque não havia condições de remover o helicóptero do local, e havia risco de que fosse reparado e novamente empregado em atividades criminosas.

“O inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam para identificar a origem da aeronave e os envolvidos”, destacou o delegado.


FONTE: Secom
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90