10/07/2018 às 15h51min - Atualizada em 10/07/2018 às 15h51min

Polícia encontra com vida bebê enterrado vivo em mata nos EUA

Um bebê de cinco meses foi encontrado com vida ao menos nove horas após ter sido enterrado vivo sob pilhas de pedaços de madeira.

Reprodução
Um bebê de cinco meses foi encontrado com vida ao menos nove horas após ter sido enterrado vivo sob pilhas de pedaços de madeira, cascalho e pedras, em uma de área de matas do estado de Montana, nos EUA.

Após receber chamadas para atender uma ocorrência envolvendo um homem que estaria ameaçando pessoas, alegando ter uma arma, a polícia do condado de Missoula iniciou as buscas pelo suspeito Francis Carlton Crowley, 32 anos, que já havia desaparecido quando os agentes chegaram ao local.

Quando Crowley finalmente foi localizado, segundo policiais, ele parecia intoxicado e fez declarações indicando que um bebê que estava sob seus cuidados poderia estar enterrado em algum lugar nas montanhas.

Diversos departamentos da polícia, incluindo o de Busca e Resgate, bem como guardas do Serviço Florestal dos Estados Unidos, se reuniram para procurar a criança desaparecida.

“Depois de mais de 6 horas de buscas, um guarda ouviu um choro baixinho”, contou a polícia. “Ele seguiu o som e encontrou a criança com vida, vestida apenas com um macacão molhado e sujo, naquela noite fria”.

O bebê foi levado para um hospital local e, segundo as autoridades, está fora de perigo e se recupera bem de pequenos arranhões e hematomas.

“Para todos nós, isso é o que chamamos de um verdadeiro milagre”, disse a porta-voz da polícia.

O bebê foi encaminhado para a Divisão Estadual de Serviços para Crianças e Famílias.



Terra
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90