O Brasil Urgente desta terça-feira (1º) exibiu uma cena inusitada. Isso porque Lucas Martins, repórter que estava ao vivo no programa da Band acabou empurrando uma jornalista da Record, Grace Abdou, que foi tirar satisfações com ele, fazendo com que o link fosse tirado do ar e Joel Datena assumisse novamente o vespertino.
A confusão aconteceu durante uma entrevista com pessoas envolvidas no caso Sofia e Layla, adolescentes de 13 e 16 anos que estão desaparecidas.
Amigas estavam sendo questionadas sobre as últimas informações a respeito do paradeiro das meninas, que teriam sido vistas entrando em um ônibus.
Enquanto o repórter da Band era conduzido por uma testemunha para ver uma foto que poderia trazer pistas sobre o desaparecimento, a jornalista da Record seguiu os dois, o que irritou ele, que estava no ar. "Dá licença, tá louca?", gritou ele, aparentemente empurrando a colega de profissão para o lado.
Depois que afastou a concorrente, o funcionário da emissora do Morumbi se dirigiu às jovens que estavam fornecendo as informações e pediu que ela mostrasse o registro para o cinegrafista que o acompanhava.
URGENTE! Lucas Martins faz pronunciamento ao vivo no "Brasil Urgente" após agredir Grace Abdou, repórter da Record. #BrasilUrgente #CidadeAlerta pic.twitter.com/KytMxckV9u
— Brenno (@brenno__moura) July 1, 2025
E essa rinha de repórteres da Record e da Band no Brasil Urgente? pic.twitter.com/8FC2AjcTgs
— Ricardo S (@RickSouza) July 1, 2025