A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga as imagens de um homem e uma mulher, ainda não identificadas, procuradas para praticar estelionato e aplicar golpes utilizando documentos falsos em empresas de empréstimos consignados e instituições financeiras localizadas na zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Fabiano Rosa, titular da unidade policial, está sendo investigado a possível ligação entre os dois suspeitos. A PC-AM solicita a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro dos envolvidos.
"Em relação ao homem, ele é procurado por crimes de estelionato, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e associação criminosa, tendo como vítimas diversas instituições financeiras na zona norte de Manaus. Já a mulher tentou aplicar vários golpes em empresas de empréstimos consignados, também utilizando documentos falsificados", explicou o delegado.
Denúncias
A PC-AM reforça que informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números (92) 99228-1161 ou 98116-9099, disque-denúncia do 9° DIP, ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).