Rede de drenagem de via do bairro Coroado obtém recuperação da Prefeitura de Manaus

Os operários realizam a escavação manual com equipamentos como picaretas, pás e enxadas para executar a remoção de três tubos que ficaram danificados devido às fortes chuvas

Eduarda Lira/Seminf
26/05/2025 18h24 - Atualizado há 1 mês
Rede de drenagem de via do bairro Coroado obtém recuperação da Prefeitura de Manaus
Fotos - Divulgação/Seminf

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta segunda-feira, 26/5, a manutenção de uma rede de drenagem profunda na rua Paraíso do Norte, no bairro Coroado, zona Leste da capital.

 

"Temos muito trabalho pela frente e seguimos todos os dias na missão de ouvir e atender as operações realizadas por cada morador, essa é a determinação do prefeito David Almeida. Vamos continuar firmes levando soluções em infraestrutura de qualidade para a população", comenta o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Os operários realizam a escavação manual com equipamentos como picaretas, pás e enxadas para executar a remoção de três tubos que ficaram danificados devido às fortes chuvas, causando o comprometimento da calçada. Após a implantação dos novos tubos, as equipes irão realizar a reconstrução de meio-fio, sarjeta e calçada.

A Seminf atua diariamente com serviços de manutenção de drenagem profunda e superficial, recuperação de caixas coletoras, trazendo qualidade de vida para todos.


FONTE: Semcom
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90