Manausprev capacita servidores para manter o alto padrão dos serviços da autarquia

Com 16 horas de conteúdo, as atividades foram encerradas na quinta-feira, 15/5, na sede da autarquia, no bairro Chapada, zona Centro-Sul.

Renata Félix/Manaus Previdência
16/05/2025 13h21 - Atualizado há 6 dias
Manausprev capacita servidores para manter o alto padrão dos serviços da autarquia
Fotos – Divulgação / Manaus Previdência

A Manaus Previdência , integrante da administração indireta da Prefeitura de Manaus, comprometeu-se em manter seu compromisso contínuo com a excelência na prestação de serviços públicos, qualificou uma turma de 27 servidores e estagiários, com o curso de Leitura e Interpretação da Norma Internacional ISO 9001:2015. Com 16 horas de conteúdo, as atividades foram encerradas na quinta-feira, 15/5, na sede da autarquia, no bairro Chapada, zona Centro-Sul.

 

A iniciativa fortalece o cumprimento da ISO que define os requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) mais eficiente na autarquia, que tem sido utilizado desde 2016 e vem avançando desde então.

 

O conteúdo do curso foi ministrado ao longo de quatro tardes (16 horas), com o objetivo de orientar os participantes, em sua maioria integrantes do Comitê Multiplicador da Qualidade (CMQ) da Manausprev, na interpretação precisa dos requisitos da ISO 9001:2015. A formação também proporcionou a análise dos requisitos e suas aplicações práticas no dia a dia do Órgão.


“No ano passado, outra turma também recebeu esse treinamento e vimos que o resultado foi fantástico. A expertise adquirida pelos participantes contribui para a execução das atividades com maior eficiência, em consonância com os padrões da ISO dentro da autarquia. Essa ação soma-se aos nossos esforços em manter as certificações de pró-gestão e ISO 9001:2015”, explica a diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon.

 

Ao seguir rigorosamente as diretrizes da norma, a Manaus Previdência assegura um SGQ que garante a conformidade dos serviços oferecidos aos segurados, beneficiários e servidores. Esse se faz em maior qualidade, diminuição de falhas e retrabalho, e, consequentemente, fortalece a tradução da autarquia comprometimento perante a sociedade.


FONTE: Semcom
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