Vereadores trocam xingamentos e socos durante sessão em MT

Caso aconteceu na Câmara de Figueirópolis D’Oeste

Por
1 Min

Nesta segunda-feira (28), dois vereadores trocaram socos e xingamentos durante a sessão da Câmara de Figueirópolis D’Oeste, em Mato Grosso. A confusão envolveu José Lucas da Silva, o Luquinha (PSDB), e Geraldo de Assis (Republicanos).

 

Tudo começou quando Luquinha criticou a Prefeitura e pediu mais união entre os vereadores. Geraldo interrompeu a fala do colega, o que deu início a um bate-boca. Durante a discussão, Luquinha xingou o adversário, que reagiu partindo para cima dele.

 

Os dois trocaram empurrões e socos. Outros vereadores e servidores precisaram separar a briga. Por causa da confusão, o presidente da Câmara, Anisio Crispim (Republicanos), encerrou a sessão.

 

Até o momento, não há informações sobre abertura de processo disciplinar por quebra de decoro ou registro de boletim de ocorrência.

Assista:


FONTE: Pleno
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portaldosena.com.br/.