Vídeo mostra turista argentina perdendo carteira antes de acusar brasileira de furto

A trabalhadora foi obrigada a se despir do seu traje para provar a inocência.

24/04/2025 13h52 - Atualizado há 4 horas

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma turista argentina perde a própria carteira antes de acusar uma baiana de receptivo de furto, em Praia do Forte, destino turístico do Litoral Norte da Bahia. O caso aconteceu no dia 28 de março, porém o vídeo foi divulgado apenas nesta quinta-feira (24).


Nas imagens, a argentina aparece sentada em um banco e após levantar-se rapidamente, a carteira cai no chão sem ela ver. Em seguida, uma outra pessoa passa, pega o objeto e entrega para um estabelecimento comercial logo em frente. 
 

Segundo Jucione Manuele, que trabalha como baiana de receptivo, a turista e o marido pediram para tirar fotos com ela logo depois dessa situação. Foi neste momento que a argentina percebeu a falta da carteira e suspeitou de Jucione. A trabalhadora foi obrigada a se despir do seu traje para provar a inocência.

O casal foi denunciado por calúnia. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o inquérito sobre o caso já foi encaminhado para a Justiça, após todos os envolvidos serem ouvidos. No entanto, detalhes da investigação não podem ser divulgados.

 

Jucione revelou que tem enfrentado dificuldades financeiras. Contou ainda que não sabe mais se vai trabalhar recepcionando turistas e tirando fotos.

“Minha vida ficou destruída. Não sei mais o que fazer, porque estou devendo algumas contas. Eu cheguei a voltar, mas percebi retaliação de algumas pessoas. Não tenho certeza, mas deu para ver que era uma retaliação. Donos de hotéis e pousadas contratando baianas para que eu não possa mais ganhar o meu sustento e meu psicológico não ficou bem. Eu não acredito mais em justiça. Não tem justiça para preto”, desabafou.

 


FONTE: CNN
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90