Uma menina de 13 anos foi dopada, sequestrada e estuprada por um homem que fingia ser influenciador digital. Ela passou mais de 10 horas em posse do suspeito, que foi preso na madrugada desta quinta-feira (3) pela polícia do Distrito Federal.
Segundo a polícia, a vítima, que é moradora de Águas Lindas de Goiás (GO), foi abordada pelo homem, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, quando saía da escola, na tarde desta quarta-feira (2).
Ele se aproximou, disse que estava gravando um vídeo para o TikTok e a convidou para participar. No vídeo, ela teria que experimentar bebidas e adivinhar o sabor delas. A cada acerto, ela ganharia um dinheiro. A menina, no entanto, foi dopada e sequestrada.
O desaparecimento da adolescente foi comunicado pela mãe, que percebeu que ela não havia voltado da escola. A garota foi encontrada já na madrugada desta quinta, por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no veículo de Robério.
No carro, os policiais encontraram bebidas e uma ducha de higiene íntima. Aos policiais, a menina contou que após aceitar participar do suposto vídeo, desmaiou e acordou em uma casa, sem roupas e amarrada em uma cama.
O homem foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Ceilândia). Ele deve responder por estupro de vulnerável e lesão corporal.