19/01/2019 às 11h21min - Atualizada em 19/01/2019 às 11h21min

Dupla é presa com fuzil, munição e drogas em Manaus

Durante o curso das investigações foi possível identificar que a quadrilha alugava os armamentos de outro bando ligado a uma facção

PC-AM
PC-AM
O Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, sob coordenação dos Delegados Cícero Túlio e Antonio Rondon Júnior prenderam na tarde de ontem (18/01/19) os nacionais BRUNO LIMA DE OLIVEIRA (27 anos) e ALEXANDRE AZEVEDO COSTA (24 anos) em poder de um fuzil 556 de uso exclusivo das forças policiais, centenas de munições de fuzil .556, calibre .380, .40 e 9mm, além de uma quantidade expressiva de entorpecente.

As investigações se iniciaram há cerca de 20 dias, quando a equipe de investigação estava realizando diligências policiais para desbaratar uma quadrilha especializada em roubos de veículos na capital.

Durante o curso das investigações foi possível identificar que a quadrilha alugava os armamentos de outro bando ligado a uma facção criminosa que opera no Amazonas, a fim de concretizar os assaltos.

 

As investigações se intensificaram até que foi possível identificar que o bando responsável por ceder os armamentos mantinha os mesmos numa residência situada no bairro manoa, zona norte de Manaus.

Após as diligências policiais um veículo Ônix preto sem placas e com restrição de roubo foi localizado a partir de informações prestadas pelos flagranteados.

Existe a suspeita de que o fuzil tenha sido utilizado durante o atentado contra o traficante "MARCELINHO" no bairro Centro na Comunidade bairro do Céu, ocorrido no dia 11 de janeiro.

 

Ambos serão indiciados por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de munição de uso permitido e tráfico de drogas.

Após os procedimentos ficarão a disposição da Justiça para responderem pelos crimes praticados.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90