18/01/2019 às 15h19min - Atualizada em 18/01/2019 às 15h19min

Titular da Derfd disponibiliza número do disque-denúncia da unidade policial

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar

PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializa em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), disponibiliza o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99148-5290 para que sejam repassadas informações relacionadas a crimes como roubos, furtos e defraudações.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar crimes ou informações que possam colaborar nas investigações acerca dos crimes supracitados, sem precisar que se desloquem até a unidade policial, situada na rua Sete de Abril, nº 215, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

“As delações poderão ser feitas por meio de ligações ou utilizando o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Cada denúncia será apurada com responsabilidade, sigilo, e servirá como início das investigações. Asseguro, ainda, que a identidade dos informantes será mantida em sigilo”, garantiu Torres.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90